Curso de Atendimento ao Cliente é oferecido gratuitamente em Peixoto

Parceria entre a Secretaria de Assistência Social, Sindicato Rural e o SENAR-MT viabiliza curso de qualificação profissional
Curso de Atendimento ao Cliente é oferecido gratuitamente em Peixoto

A Secretaria de Assistência Social de Peixoto de Azevedo por meio do CRAS abriu 20 vagas para o curso de ‘Atendimento ao Cliente’ que será ministrado de 21 a 25 de fevereiro através de parceria com o Sindicato Rural e o SENAR-MT.

As inscrições e materiais são totalmente gratuitos e os pré-requisitos são: Ter mais de 16 anos e Ensino Fundamental incompleto.

Os interessados devem procurar o CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas. Para maiores informações está disponível a linha telefônica 3575-2444.

Serão 20 horas/aula onde o cursista será capacitado a diferenciar o tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.

Ao longo dos meses, pesquisas, dados e estatísticas de instituições oficiais apontam o aumento do número de vagas no mercado de trabalho com carteira assinada. Novas empresas e comércios estão se estabelecendo em Peixoto de Azevedo, onde a mão-de-obra qualificada representa o ingresso imediato quando da oferta de emprego, daí a necessidade de se atualizar, capacitar e qualificar para atender a essas demandas e se consolidar-se no âmbito profissional.

“A nossa administração oferta toda infraestrutura, enquanto o SENAR-MT disponibiliza instrutores altamente gabaritados, uniforme e o material a ser utilizado durante o curso que habilita esses futuros profissionais através de certificação oficial emitido pela instituição. Tudo é gratuito aos cidadãos Peixotenses que devem procurar o CRAS para se inscrever”, disse a Secretária de Assistência Social, Marisete Alberti Souza.

 

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.