Prefeitura de Peixoto executou em 2021 10 km de asfaltamento

Vários Bairros da cidade foram contemplados com as obras de infraestrutura urbana
Prefeitura de Peixoto executou em 2021 10 km de asfaltamento

No ano de 2021 o Prefeito de Peixoto de Azevedo, Maurício Ferreira de Souza conseguiu cumprir o compromisso de dotar diversas ruas, avenidas e travessas de infraestrutura asfáltica nos Bairros Jerusalém, Liberdade, Aeroporto, Centro Antigo e Nova Esperança.

Dados fornecidos pelo Departamento de Engenharia dão conta de que foram aproximadamente 10 km de pavimento asfáltico contemplando as Ruas:

Pedro Alvares Cabral, Madureira, Da Paz, Goiatuba, Uruaçu, Anápolis, Goiânia, Palmas, Teles Pires, Jamanxim, Chile, Havaí, Colômbia, Alagoas, Pará, Goiás, Zé do Ford, Cajubí, Porto Alegre, Castelo Branco, Coronel João Nascimento, Marechal Rondon, Thiago Magalhães Nunes, Francisca Maria Guedes, Travessa Bauxita, Comércio, Afonso Bonilha, Frederico Campos, Parnaíba, Raimundo Nonato de Paula, Mato Grosso e Travessa Mearim.

Para o novo exercício de 2022, a expectativa é de seja ampliado o aporte de investimentos em drenagem pluvial e asfaltamento de vias públicas do município, em especial naquelas comunidades que ainda não foram beneficiadas com obras de infraestrutura.

“Nossa meta é chegar em 2024 ao findar desta gestão com praticamente todo perímetro urbano coberto de pavimento asfáltico. Estamos trabalhando com planejamento e temos recursos financeiros para avançarmos nas obras de infraestrutura. Esse tipo de investimento público é essencial para a melhoria da qualidade de vida da população, promove a valorização dos imóveis, otimiza o trânsito, atrai empresas, comércios e indústrias e alavanca do desenvolvimento local”, disse o Prefeito Maurício Ferreira de Souza.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.