Dia das Crianças do SCFV

Mais de 200 crianças participaram de evento realizado pela Secretaria de Assistência Social
Dia das Crianças do SCFV

100% de diversão, alegria e entretenimento na Festa das Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Peixoto de Azevedo.
 
Mais de 200 crianças e adolescentes aproveitaram o parque infantil, se deliciaram com doces e guloseimas, sorvetes e picolés, bolo e cachorro quente.
 
Muita música, dança, brincadeiras, dinâmicas e até pintura artística facial.
 
O que não poderia faltar eram os presentes e brinquedos que também foram distribuídos a todas as crianças presentes na quadra do SCFV.
 
“Para a administração do Prefeito Maurício Ferreira de Souza priorizar o acolhimento, assistência, proteção, amparo e formação educacional e cidadã das crianças e adolescentes Peixotenses é uma das mais nobres missões da Secretaria de Assistência Social, afinal, lugar de criança é na escola, na cultura, no esporte, lazer e recreação, longe dos problemas ligados a violência, exploração, das drogas, do trabalho infantil e até mesmo da criminalidade. Foi uma festa maravilhosa graças a dedicação de nossos colaboradores. Aproveito para desejar um Feliz e Abençoado Dia das Crianças”, disse a Primeira Dama, Marisete Alberti Souza.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.