Recuperação de 40 km da Estrada da Gleba ETA

Via interliga os municípios de Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte e concentra grande produção agropecuária e mineral.
Recuperação de 40 km da Estrada da Gleba ETA

Por determinação do Prefeito Maurício Ferreira de Souza, a Secretaria de Obras em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável está promovendo a recuperação de aproximadamente 40 km da Estrada Municipal da Gleba ETA, via que liga a cidade de Peixoto de Azevedo a Terra Nova do Norte.

Uma força tarefa composta por 03 motoniveladoras, 01 PC e 03 caminhões basculantes executam os trabalhos de reabertura, limpeza das laterais, patrolamento, cascalhamento de pontos críticos e minimização de curvas perigosas.

A expectativa é de que ainda esta semana a revitalização seja concluída beneficiando a agricultura familiar, pecuária de corte e de leite, cadeia de piscicultura, setor mineral e facilitação da trafegabilidade de veículos em geral, inclusive do itinerário de transporte escolar.

Os vereadores Evandro Kommers, Caçula Lopes e Adriano da Pax acompanharam os trabalhos que estão sendo desenvolvidos na Estrada da Gleba ETA onde concentra-se um alto índice de produtividade nas mais diferentes cadeias produtivas que fomentam a economia do município.

“Quero parabenizar o Secretário Flávio Duarte e o Prefeito Maurício Ferreira por estarem atendendo as demandas dos produtores rurais e garimpeiros. Com estradas trafegáveis temos a certeza do escoamento da produção agropecuária e mineral, além de proporcionarmos aos moradores desta região acesso seguro e facilitado a sede do município. São nossas cobranças no parlamento resultando em benefícios para toda comunidade”, disse o Vereador Evandro Kommers.

O Secretário de Obras, Flávio Duarte, enfatizou que será seguido o cronograma de ações de governo da administração do Prefeito Maurício Ferreira de Souza na recuperação de estradas vicinais, a mesma patrulha de máquinas rodoviárias estará atuando também na rodovia estadual MT-410, que liga Peixoto de Azevedo a Nova Guarita.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.