Rebaixamento de Serras no Travessão 07 do PA Cachimbo II

Secretaria de Transporte fara o rebaixamento de 03 serras e a revitalização da estrada
Rebaixamento de Serras no Travessão 07 do PA Cachimbo II

O Vice-Prefeito, Gilmar Santos juntamente com o Subprefeito de União do Norte, Jair Labres e o Secretário de Transportes Fernando Altimayer estiveram acompanhando os serviços de alargamento da estrada e rebaixamento de serras no Travessão 07 do PA Cachimbo II.

Este era um antigo reclame dos agricultores familiares que utilizam a estrada para escoar seus produtos hortifrutigranjeiros. Nesta região as serras dificultam o transito de caminhões boiadeiros, graneleiros, madeireiros, tanques de leite e outros que fazem o transporte de máquinas pesadas.

Segundo o Secretário de Transportes, Fernando Altimayer, três serras serão rebaixadas enquanto a motoniveladora faz a reabertura com alargamento da estrada que liga Peixoto de Azevedo a Matupá.

O Vice-Prefeito Gilmar Santos lembrou que logo em seguida será desenvolvido o patrolamento e cascalhamento do Travessão 07 com o reforço da patrulha de máquinas rodoviárias que estará já nos próximos dias a disposição exclusivamente para as demandas dos assentamentos rurais, composta por caminhões basculantes, PC, pá carregadeira, patrol, rolo compactador, caminhões pipas e caminhão prancha.

“A administração Maurício Ferreira e Gilmar Santos agradece imensamente a parceria com os agricultores familiares dos 11 assentamentos rurais que também dão suporte de apoio a Secretaria de Transporte na execução dos serviços. Vamos avançar na revitalização das malha viária para que não tenhamos problemas para escoamento da produção, assegurando a trafegabilidade sem maiores transtornos e com maior segurança”, salientou o Vice-Prefeito Gilmar Santos que enalteceu a forte parceria com o Deputado Estadual Nininho.

A recuperação das estradas interioranas foi pleito dos vereadores, Evandro Kommers, Zinha Matos, Adriano da Pax, Mário do Gás, Dr. Siqueira, Zal Vacaro, Caçula Lopes e Professor Renato.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.