Vereador Evandro Kommers cobra mais dois caminhões pipas

População reivindica melhoria no serviço para enfrentar a intensa poeira nas vias não pavimentadas de Peixoto de Azevedo
Vereador Evandro Kommers cobra mais dois caminhões pipas

Em tempos de estiagem, baixa umidade relativa do ar e incidências de queimadas, percebe-se o aumento de casos de problemas respiratórios e evidentemente a busca por atendimento médico nos postos de saúde de Peixoto de Azevedo.

Além desta problemática mencionada, a cidade ainda conta com muitas ruas, avenidas e travessas não pavimentadas onde a poeira tem agravado a situação dos moradores em diversos bairros.

No uso da tribuna, o Presidente da Câmara, Evandro Kommers, solicitou a Secretaria de Obras que promova a contratação de pelo menos mais dois caminhões pipas para minimizar o sofrimento da população.

“Somos sabedores que existe condições financeiras, portanto é uma questão de vontade política promover a melhoria deste serviço público, pois o custo será baixo diante do benefício, uma vez que molhando as ruas não dotadas de asfalto irá diminuir a poeira que além de sujar as moradias é inalada por idosos, gestantes e crianças, provocando assim graves problemas respiratórios e causando a superlotação das Unidades Básicas de Saúde”, disse o vereador Evandro Kommers.   

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.