Ruas do Bairro Beira Rio estão sendo recuperadas em Peixoto

Secretaria de Obras promove recuperação de pontos críticos na Comunidade Beira Rio as margens da BR-163
Ruas do Bairro Beira Rio estão sendo recuperadas em Peixoto

Atendendo solicitação dos moradores da comunidade Beira Rio na BR-163 sentido Matupá, a Secretaria de Obras de Peixoto de Azevedo está desenvolvendo a recuperação de pontos críticos das vias, reabrindo o campo de futebol e fazendo uma limpeza em regra nesta região, onde além de moradias estão estabelecidas empresas e comércios.

A administração está empregando na recuperação das ruas do Bairro Beira Rio, moto-niveladoras e caminhões basculantes para melhorar a fluidez do transito. O Prefeito Maurício Ferreira de Souza tem dado uma atenção especial aos pleitos das famílias desta localidade através da implantação de iluminação ornamental de LED, substituição de ponte de madeira por tubo de metal corrugado na via lateral da rodovia federal e na manutenção dos logradouros.

Com a chegada do período de estiagem, a Secretaria de Obras irá cumprir o cronograma de serviços de reabertura, patrolamento e cascalhamento nas vias não pavimentadas em todos os bairros Peixotenses.

O Prefeito Maurício já havia anunciado que nos próximos dias o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, estará promovendo a revitalização da estrutura da Ponte sobre o Rio Peixoto que apresenta diversas avarias, bem como será recuperado o pavimento da pista de rodagem que apresenta buracos e distanciamento dos blocos de concreto.

Está no Plano de Governo da atual administração ampliar a iluminação com super postes e luminárias de LED da comunidade Beira Rio até a antiga Fazenda do Godô.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.