Idosos Peixotenses são vacinados em Força Tarefa contra a Covid-19

Campanha #VacinaPeixoto aconteceu na Vila Olímpica com imunização de idosos acima de 65 anos
Idosos Peixotenses são vacinados em Força Tarefa contra a Covid-19

Desde as 7:00 horas do último sábado (03) foi desenvolvida a Força Tarefa #VacinaPeixoto contra a Covid-19 nas dependências do Complexo Esportivo da Vila Olímpica.
 
Os idosos acima de 65 anos foram convocados para imunização. Pelo menos três técnicos de enfermagem atuaram com auxílio dos Agentes Comunitários de Saúde e a Coordenação da Vigilância em Saúde.
 
A Secretaria de Saúde planejou acentos dentro do ginásio de esportes que são higienizados com frequência e mantendo o distanciamento social. Também foram disponibilizados álcool em gel e exigido dos presentes o uso de máscara facial.
 
Este público prioritário do Plano Nacional de Vacinação (Acima de 65 Anos) estiveram presentes na Vila Olímpica até as 17:00 horas portando a carteira de vacina e um documento de identificação e receberam a 1ª dose da vacina.
 
A mobilização foi bem organizada, sem aglomeração e filas, mas de forma dinâmica e eficiente, cumprindo todos os protocolos de aplicação recomendados pela Organização Mundial da Saúde - OMS.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.