Deputado Nininho recebe pleitos para o fomento do esporte Peixotense

Vice-Prefeito e Secretário de Esportes Gilmar Santos protocolou vários projetos esportivos na AL-MT
Deputado Nininho recebe pleitos para o fomento do esporte Peixotense

O Secretário de Esportes, Gilmar Santos e os Coordenadores de Projetos Esportivos Lenilton Mardine Neto e Wechinton Gomes Brito estiveram na Assembleia Legislativa de Mato Grosso em reunião de formalização de pleitos junto ao Deputado Nininho.

Dentre as reivindicações protocoladas estão: a reforma e adequação da pista de atletismo e dos banheiros do Complexo Esportivo da Vila Olímpica, melhorias estruturais e efetiva conclusão da quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal Vida e Esperança do distrito União do Norte e gestão política junto a Secretaria de Estado de Esporte, Cultura e Lazer para fomentação dos projetos, atividades, ações e políticas públicas direcionadas ao esporte e lazer.

“Fizemos vários pedidos ao parlamentar que já nos tem ajudado na área de infraestrutura, ou seja, pontes, bueiros, galerias, drenagem e pavimentação asfáltica. Neste encontro recebemos a boa notícia de que o Deputado Nininho destinará emendas para otimizarmos os espaços públicos de esporte, lazer e cultura de Peixoto de Azevedo e União do Norte. Sabemos de seu empenho, compromisso e grande influência com o Governador Mauro Mendes, e esperamos que num breve período de tenho tenhamos o anuncio da liberação dos recursos financeiros”, disse o Vice-Prefeito e Secretário de Esportes, Gilmar Santos.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.