CR15 recebe 12 novas viaturas policiais

Peixoto de Azevedo e União do Norte receberam três caminhonetes 4x4 0 km.
CR15 recebe 12 novas viaturas policiais

O Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso realizou na manhã desta sexta-feira (05) na Praça Central de Peixoto de Azevedo, a solenidade de entrega de 12 novas viaturas, sendo 09 Caminhonetes S-10 4x4 e 03 Dusters ao 15º Comando Regional que tem em sua área de abrangência 09 municípios do extremo norte e o distrito União do Norte.
 
Na ocasião estiveram presentes o Comandante Geral da PMMT - Coronel Assis, o representante da AL-MT, Deputado Dilmar Dal Bosco, o Prefeito anfitrião Maurício Ferreira de Souza, Vice-Prefeito Gilmar Santos e demais Prefeitos, Vereadores, Presidentes de CONSEGs e demais lideranças regionais.
 
O Prefeito Maurício Ferreira de Souza destacou que o município está sendo contemplado com 03 caminhonetes traçadas, sendo duas para o perímetro urbano e uma para o distrito União do Norte.
 
“Agradeço imensamente o Governador Mauro Mendes, a Secretaria de Estado de Segurança Pública e o Comando Geral da PMMT, por terem atendido os pleitos formalizados solicitando melhoras na logística e dinâmica de atuação da corporação. As novas viaturas proporcionam um forte e positivo reforço na rapidez, eficácia, atendimento as ocorrências, operações policiais, rondas, blitz e resolução de crimes na sede do município e nas regiões de assentamentos e garimpos de Peixoto de Azevedo”, salientou o Prefeito Maurício Ferreira.
 
O Comandante Geral da Polícia Militar de MT, Cel PM Assis, enfatizou que o atual governo tem priorizado investimentos em armamentos, fardamentos, viaturas, aparelhamento das unidades policiais, treinamento e capacitação, aumento do efetivo e outras ações de impacto imediato na redução drástica dos índices de criminalidade.
 
“Parabenizo o Comandante do 15º CRPM, Cel James Jacio Ferreira, bem como toda sua corporação pelo empenho e engajamento, sendo uma efetiva referência de atuação da preservação da ordem, segurança pública e proteção do patrimônio. Daí o respaldo por meio de ferramentas, mecanismos e materiais que aprimorem o cumprimento da missão institucional da Polícia Militar”, declarou.
 
O Presidente da Câmara, Evandro Kommers, lembrou que as três novas viaturas garantem maior segurança e melhores condições de trabalho aos policiais, pois dispõe de ótima capacidade interna, desempenho em estradas não pavimentadas e terrenos diversos, e por serem novos asseguram menos gastos com manutenção, consumo de combustível e ainda possuem grande potência de motor.
 
“Ficamos felizes em poder otimizar a logística e mobilidade do 22º Batalhão de Polícia Militar, Unidade Policial de União do Norte e do 15º CRPM. Com isso ganha o serviço de segurança pública e toda população Peixotense”, mencionou o vereador Evandro Kommers a nossa reportagem.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.