Secretaria de Obras faz patrolamento emergencial nos bairros

Recuperação de pontos críticos visando assegurar a trafegabilidade no período de chuvas em Peixoto de Azevedo
Secretaria de Obras faz patrolamento emergencial nos bairros

Mesmo enfrentando sérias dificuldades para realizar uma ação mais duradoura de serviços de recuperação das ruas e avenidas não pavimentadas dos bairros Peixotenses, por conta das fortes chuvas das últimas semanas, a Secretaria de Obras está fazendo a recuperação paliativa dos pontos críticos através de patrolamentos.
 
A motoniveladora já desenvolveu o trabalho nos Bairros Liberdade e Jerusalém, e acaba de adentrar no Mãe de Deus. Uma comissão de secretários e vereadores esteve acompanhando de perto a execução das obras de recuperação das vias, que devido a enxurrada provoca erosões e poças de água, causando transtornos aos moradores e dificultando o trânsito de veículos.
 
O patrolamento é emergencial e paliativo, aproveitando os breves intervalos de sol.
 
Seguindo o cronograma da Secretaria de Obras e as indicações dos vereadores, Dr. Siqueira, Caçula Lopes, Zinha e Adriano da Pax, a próxima comunidade a ser beneficiada é o Centro Antigo e sequencialmente as demais.
 
A Prefeitura de Peixoto de Azevedo informa que esta ação é de caráter emergencial e paliativo, e a recuperação com patrolamento e cascalhamento será realizada no início do período de estiagem (Seca).
 
Estiveram presentes na vistoria os Secretários Flávio Duarte (Obras), Sidney de Paula (Governo) e os vereadores Zinha, Dr. Siqueira, Caçula Lopes e Adriano da Pax.
 
Os legisladores parabenizaram a Secretaria de Obras e o Prefeito Maurício Ferreira de Souza por estarem atendendo os pleitos da população, mesmo diante dos problemas climáticos, mas já engajados e com planejamento e metas de revitalização de todas as vias não pavimentadas da cidade.
 

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.