Prefeitura Notifica empresa para Manutenção na Iluminação da Brasil e Itamar Dias

Mais de 70 luminárias de LED das duas vias deverão ser substituidas por força contratual.
Prefeitura Notifica empresa para Manutenção na Iluminação da Brasil e Itamar Dias

A Prefeitura de Peixoto de Azevedo notificou a empresa que executou as obras de implantação de iluminação ornamental nas Avenidas Brasil e Itamar Dias, a cumprirem clausula contratual, que diz respeito a manutenção das luminárias de LED danificadas.

A  empresa Elétrica Radiante Ltda já está com caminhão munck e sua equipe técnica retirando as lâmpadas queimadas e que serão substituídas. Neste espaço de tempo parte das avenidas ficará descoberta até a chegada dos materiais elétricos necessários para a devida e necessária manutenção e reposição.

Todos os custos relacionados aos serviços elétricos de revitalização da iluminação das Avenidas Brasil e Itamar Dias correrão por conta da empreiteira, por força de contrato de prestação de serviços e seguindo as normativas pré-estabelecidas no processo licitatório.

A Prefeitura estará fiscalizando o cumprimento rigoroso dos serviços para que minimize os transtornos a municipalidade por conta de trechos das avenidas ficarem provisoriamente sem a iluminação de LED.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.