Chegada do Papai Noel no Projeto Natal Peixoto que Eu Quero

Evento acontece logo mais as 19 hs na Praça Central com decoração tematica e iluminação ornamental de Natal
Chegada do Papai Noel no Projeto Natal Peixoto que Eu Quero

Acontece logo mais às 19:00 horas na Praça Central de Peixoto de Azevedo a solenidade do ‘Natal Peixoto que Eu Quero 2020’ com a grande recepção ao Papai Noel.

Deverão estar presentes autoridades, lideranças comunitárias e representantes dos mais diferentes segmentos da sociedade organizada Peixotense.

A administração municipal promoveu investimentos na decoração temática natalina da Praça Central, Travessia Urbana da BR-163 e das principais Avenidas, Rotatórias e Trevos da cidade, além da MT-322 no perímetro urbano do distrito União do Norte.

Com muito requinte e bom gosto, foram decorados os super postes com luzes coloridas de LED e instalados nos trevos e rotatórias estratégicas tendas decorativas com Papai Noel, Bonecos de Neve, Caixas Gigantes de Presentes, Árvores de Natal, entre outros.

O ponto alto do projeto ‘Natal Peixoto que Eu Quero’ é a Praça Central, onde ficou espetacularmente contagiante o ambiente, com um verdadeiro show de cores e luzes nas árvores, postes, gramado e fonte luminosa. Também foram construídas a ampla Casa Encantada e Mágica do Papai Noel, Tendas Natalinas que funcionam como Estúdios Fotográficos, Bonecos de Neve e os Reis Magos gigantes.

Tudo foi cuidadosamente idealizado e implementado com participação direta da Secretaria Municipal de Assistência Social, todo zelo, cuidado, atenção e capricho para acolher o povo Peixotense e visitante neste período de festejos de final de ano.

“Quero convidar a nossa população para este ato simbólico do Projeto Natal Peixoto que Eu Quero. Será um momento de confraternização, interatividade, harmonia, união, alegria e renovação da fé e fortalecimento do espirito natalino em nossa comunidade. Aos visitantes, sejam bem vindos e sintam-se acolhidos pelo calor humano de nossa gente. Aproveito para desejar a todos um feliz natal e próspero ano novo”, disse o Prefeito Maurício Ferreira de Souza.

A expectativa é de que a Praça Central receba público recorde nesta sexta-feira a partir das 19:00 horas.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.