Sucesso 25ª Noite Cultural da Escola Alegria de Aprender

O tema deste ano foi o Havaí.
Sucesso 25ª Noite Cultural da Escola Alegria de Aprender

A Escola de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio - Alegria de Aprender, está estabelecida em Peixoto de Azevedo há mais de 25 anos com o Sistema Positivo, que por sua vez, está focado no desenvolvimento estratégico de projetos educacionais eficientes direcionados aos gestores escolares, professores, alunos, famílias e a comunidade Peixotense.

No último sábado, dia 07 de dezembro nas dependências do Comercial Esporte Clube foi realizada a 25ª Noite Cultural com o tema ‘Havaí’, ocasião em que estiveram envolvidos todos os estudantes, desde o maternal até o 3º ano do ensino médio.

Segundo a Diretora Rosimeire de Souza, o objetivo é promover e fortalecer a participação dos pais e da comunidade nas atividades extra pedagógicas, bem como, desenvolver um trabalho para que o aluno tenha conhecimento da diversidade cultural do Brasil e do Mundo, tornando-se um cidadão mais crítico e criativo.

“O ambiente foi todo decorado tipicamente e as crianças, adolescentes e jovens ensaiaram as coreografias, músicas e capricharam no figurino. Houve uma interação muito grande com o público e pudemos constatar a desenvoltura cultural de cada turma neste evento cultural inclusivo e relevante também para o desenvolvimento humano”, disse a diretora.

A Direção e Coordenação da Escola Alegria Aprender agradecem aos pais, responsáveis, convidados e aos alunos pelo sucesso da noite cultural que também contou com praça de alimentação, estúdio fotográfico, palco temático com cores e iluminação.

“Registro os agradecimentos especiais aos nossos professores por propagarem as técnicas e expressões artísticas, proporcionando uma experiência única para os alunos. Acreditamos que os projetos culturais vão contribuir para a formação de adultos mais responsáveis e compromissados com sua própria identidade”, Rosimeire de Souza.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.