Vereador Joranir vistoria obra concluída da Creche Bela Vista

O legislador solicitou mobiliamento, aparelhamento e funcionamento da unidade em fevereiro de 2020
Vereador Joranir vistoria obra concluída da Creche Bela Vista

O vereador Joranir José Soares esteve vistoriando e fiscalizando as obras já concluídas da Creche Pró-Infância Bela Vista, iniciada em meados de 2012 na Rua Zé Doca e retomada pela atual administração.

A estrutura física da Creche Bela Vista começou a ser edificada naquela época e ficou paralisada por muito tempo, porém com apoio da Câmara Municipal foram investidos mais de R$ 1,8 milhão na conclusão do prédio que deverá atender mais de 200 crianças a partir de 2020.

Joranir Soares disse estar acompanhando a aplicação do recurso público na educação e vistoriou as edificações onde funcionarão o Laboratório de Informática, Salas de Aula, Refeitório, Playground, Setor Administrativo, Área de Serviço, Banheiros, Berçário e Salas de Atividades.

O parlamentar aproveitou o ensejo para solicitar que as Secretarias de Obras e Educação promovam limpeza em regra em todo interior e entorno da Creche Bela Vista, construa calçamento com acessibilidade em frente a unidade e providencie com recursos próprios ou através de emendas parlamentares a aquisição de equipamentos, aparelhos e mobiliário para toda estrutura.

A expectativa é de que a Creche Pro-Infância possa receber os alunos no mês de fevereiro de 2020 quando do início do ano letivo. O Vereador Joranir Soares disse que cumprirá seu papel de apoiar todos os projetos que aprimorem o setor educacional em toda sua contextualização.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.