Complexo dos Lagos amplia seus espaços esportivos em Matupá

Prefeitura está investindo mais de R$ 295 mil em Complexo de Quadras de Vôlei e Futebol de Areia e de Basquetebol Street Iluminados.
Complexo dos Lagos amplia seus espaços esportivos em Matupá

A Prefeitura Municipal de Matupá está investindo mais de R$ 295 mil nas obras de reforma e adequação da Quadra de Areia do Lago II. Já foram executados serviços de implantação do sistema de drenagem de águas de todo complexo esportivo que contará com quadras de vôlei de areia, futebol de areia e basquete street.

O piso para as atividades de basquetebol de rua, como é conhecido, também já está pronto adentrando a fase de acabamento para posterior instalação da tabela. A mureta de proteção e o alambrado estão em ritmo acelerado e toda areia será substituída dentro dos padrões exigidos para as modalidades.

Após os trabalhos estruturais terá inicio o processo de instalação de refletores para que as modalidades esportivas sejam desenvolvidas também no período noturno.

A quadra estava ociosa e havia uma forte reivindicação da juventude para que o Prefeito Valtinho Miotto promovesse os investimentos visando a realização de torneios, campeonatos e competições, além da utilização por parte dos frequentadores do Complexo Turístico dos Lagos, que já oferece pista de caminhada, pesca esportiva em datas especiais, playground infantil, concha acústica cultural, paisagismo ambiental e brevemente com pista de skate.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.