PP Peixotense se reestrutura para as Eleições 2020

Reunião Política acontecerá na ACIPA com a participação do Deputado Federal Neri Geller.
PP Peixotense se reestrutura para as Eleições 2020

O Partido Progressista (PP) de Peixoto de Azevedo deu início ao processo de reestruturação visando o pleito eleitoral de 2020, oportunidade em que deverão ser eleitos os novos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da cidade.

Uma diretoria provisória foi montada com a participação de diversas lideranças que vão desde agricultores familiares, empresários, garimpeiros, servidores públicos, pecuaristas, entre outras pessoas pioneiras e que possuem um histórico de referencia em se tratando de relevantes serviços prestados ao município em todas as áreas.

Na próxima sexta-feira, dia 14 de junho, às 19:00 horas no auditório da ACIPA – Associação Comercial e Empresarial, acontecerá reunião partidária envolvendo filiados, simpatizantes, correligionários e lideranças políticas e comunitárias Peixotenses.

Está confirmada a presença do Líder da Bancada de Mato Grosso em Brasília, Ex-Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Secretário Nacional de Políticas Agrícolas e atual Deputado Federal, Neri Geller.

Segundo o Presidente da Provisória do PP Peixotense, Daniel Noronha, haverá um grande ato de filiação partidária, são nomes de respeito e aprovação popular, que diante do grande comprometimento com o desenvolvimento municipal estão sendo apontados para a disputa majoritária e proporcional em outubro de 2020.

“Gostaria de convidar os presidentes de bairros, as lideranças religiosas, os grupos de jovens, os setores empresarial, comercial e industrial, as cooperativas, sindicatos, associações, a imprensa, servidores públicos, garimpeiros e demais segmentos da sociedade organizada para construirmos democraticamente e de forma compartilhada uma pauta de metas, prioridades e estratégias viáveis e exequíveis para a retomada do crescimento e desenvolvimento de Peixoto de Azevedo. Estamos caracterizando esta reestruturação do PP como a abertura para o Caminho de Novos Tempos para o nosso município”, disse Daniel Noronha.

A reunião política do Partido Progressista será aberta a toda municipalidade e acontecerá na sede da ACIPA, localizada na Rua Cristal em frente a Escola 19 de Julho. O evento terá início às 19:00 horas.  

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.