Prefeitura de Peixoto irá pavimentar a Rua Zé Doca

As obras garantirão melhor acesso a Creche Bela Vista, Vila Olímpica, UPA, Estádio Morada do Ouro, entre outras regiões.
Prefeitura de Peixoto irá pavimentar a Rua Zé Doca

A Secretaria de Obras e Urbanismo de Peixoto de Azevedo deu início as obras de terraplenagem na Rua Zé Doca nas duas laterais da rodovia BR-163, ou seja, nos Bairros Bela Vista e Alvorada.

Serão investidos recursos próprios na pavimentação desta via que liga a paralela a serrinha do Bela Vista contemplando residências, estabelecimentos comerciais e a Creche Pro Infância que deverá ser inaugurada em meados de julho e agosto de 2019.

O projeto de infraestrutura urbana da Rua Zé Doca será executado com os maquinários e mão-de-obra da Secretaria de Obras e vem para complementação das obras de asfaltamento de ruas transversais do Bairro Alvora que ligam a Torneadora Universal, Vila Olímpica, Hospital Municipal e o Estádio Morada do Ouro.

Os serviços iniciais de preparação da base, bota-fora de material, recomposição do aterro da pista e nivelamento começaram a ser desenvolvidos para posterior compactação e aplicação da capa asfáltica.

Nesta região serão praticamente 8.000 M² de asfaltamento de vias públicas que eliminarão a poeira na estiagem, o lamaçal na época de chuvas e impactarão na valorização dos imóveis, no aspecto visual da cidade e na qualidade de vida dos Peixotenses.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.