Frota de Maquinários de Peixoto será ampliada

Prefeito Maurício Ferreira anuncia aquisição de 02 caminhões, 01 retroescavadeira e 01 caminhão pipa
Frota de Maquinários de Peixoto será ampliada

Em entrevista concedida a Folha FM, o Prefeito de Peixoto de Azevedo, Maurício Ferreira de Souza, anunciou que está promovendo a aquisição de 02 caminhões basculantes, 01 caminhão pipa e 01 retroescavadeira hidráulica.

A expectativa é de que nos próximos meses a Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo possam contar com os novos maquinários na recuperação de estradas, construção de pontes e bueiros, elevação de aterros, serviços de drenagem, e demais ações em que a retroescavadeira e os caminhões caçambas possam ser utilizados na melhoria da malha viária urbana e rural.

Já o caminhão pipa chegará no momento oportuno já que inicia-se o período de estiagem e a cidade ainda não possui um percentual significativo de infraestrutura asfáltica nos bairros da cidade e a poeira acaba causando um grande transtorno, além de prejudicar a saúde da população.

“Recebemos a administração com pouco mais de 20% de pavimentação asfaltica e já realizamos mais de 10 km nos Bairros Liberdade e Mãe de Deus, e continuamos trabalhando na pavimentação de ruas e travessas do Bairro Alvorada. Boa parte destes investimentos são de recursos próprios do município, a exemplo do seguimento da Avenida Brasil e a duplicação da Avenida Itamar Dias. Iniciamos a preparação da Rua Zé Doca para o asfaltamento do acesso a Creche Pró-Infância Bela Vista”, comentou o Prefeito Maurício Ferreira.

O Prefeito Peixotense assegurou    que outros bairros também receberão obras de drenagem e capa asfáltica dentro de um cronograma de ações estruturantes já estabelecidos para 2019.

“Gostaria de informar também que determinei a disponibilização de 03 motoniveladoras para atender as demandas do distrito União do Norte que hoje conta com o Pioneiro Zé Fiscal a frente da subprefeitura, enfatizou o Prefeito Maurício Ferreira.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.