Consórcio Intermunicipal de Saúde faz aquisição de veículo 0 Km

Automóvel irá dinamizar a logística de transporte dos servidores e atendimento das demandas dos municípios consorciados.
Consórcio Intermunicipal de Saúde faz aquisição de veículo 0 Km

O Prefeito de Peixoto de Azevedo e Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Peixoto Maurício Ferreira fez a entrega aos servidores de um veículo Toyota Etios OKM.

Este Veículo foi adquirido após uma reunião e aprovação dos Prefeitos dos munícipios atendidos pelo Consórcio, que são eles, Terra Nova do Norte, Peixoto de Azevedo, Matupá e Novo Mundo.

Segundo os servidores este é o primeiro veículo do Consócio Intermunicipal de Saúde e será utilizado para atender demandas dos 04 municípios relacionadas aos Consórcio, bem como atender pacientes que precisam fazer exames na região e não necessitam especificamente de uma ambulância, por exemplo também em transporte de bolsas de sangues conforme necessidades do momento.

O Presidente e Prefeito de Peixoto de Azevedo Maurício Ferreira disse em entrevista que a aquisição foi feita com dinheiro do próprio Consórcio, com recursos que vem dos repasses dos municípios e que graças a uma gestão equilibrada foi possível a compra deste carro, ainda declarou que o Consórcio Intermunicipal de Saúde está investindo cerca de R$ 200.000,00 na reforma da Casa de Apoio de Cuiabá e está em processo licitatório uma Van para atender os pacientes deste municípios consorciados que necessitam de transporte na Capital do Estado.

Fonte Assessoria de Comunicação

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.