Tenente Coronel James assume o 15º Comando Regional de Polícia Militar

Transmissão de Comando aconteceu na Câmara de Vereadores de Peixoto de Azevedo
Tenente Coronel James assume o 15º Comando Regional de Polícia Militar

A solenidade de Transmissão de Comando do 15º Comando Regional de Polícia Militar de Peixoto de Azevedo aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença de representantes de diversos segmentos da sociedade.

Além de membros do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, fizeram parte do dispositivo de honra representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, Ministério Público Estadual e Delegados de Polícia Judiciária Civil.

Inicialmente foi executado o Hino Oficial da PMMT e foi feita a leitura da exoneração do então Comandante do CR15, Tenente Coronel Gildázio Alves da Silva e na sequencia o ato de nomeação do Tenente Coronel James Jacio Ferreira para a função de Comandante do 15º Comando Regional da Polícia Militar que agrega em sua competência 10 municípios do Vale do Peixoto.

Após o ingresso do Pavilhão Nacional ao recinto do Poder Legislativo Municipal, o Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso procedeu a Transmissão de Função, oportunidade em que o Major Vieira, interinamente Comandante do CR15 entregou as atribuições ao novo comandante Tem. Cel. James, cumprindo os protocolos do Serviço de Segurança Pública.

No uso da palavra o Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, Coronel Jonildo José de Assis, desejou sucesso ao novo Comandante do 15º CRPM e também enalteceu seu desprendimento ao longo da carreira militar no fiel cumprimento da relevante missão e propósito de proteger o cidadão, a sociedade, o patrimônio público e privado, e na manutenção da ordem e segurança, coibindo e combatendo a criminalidade em todos os seus estágios e modalidades.

O novo Comandante do CR15, Tenente Coronel PM James, tem uma gama de experiências acadêmicas como em Gestão de Segurança, Polícia Comunitária, Direitos Humanos e Ciências Jurídicas. Ele também foi outorgado com diversas condecorações e honra ao mérito, além de atuar como Comandante, Subcomandante, Chefe de Divisões Policiais, Coordenadorias e Assessorias dentro do Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.