Clínica Oral Prime adere ao Projeto Cartão Fidelidade COOGAVEPE

Todos os serviços odontológicos serão realizados com descontos especiais aos cooperados.
Clínica Oral Prime adere ao Projeto Cartão Fidelidade COOGAVEPE

Na tarde de ontem (21), a Secretária Executiva, Kaoma Marques, esteve reunida com a Odontóloga Dra. Thayná Andrelevicius da Clínica Oral Prime – Localizada na Rua Thiago Magalhães Nunes, 1001 – Bairro Centro (Próximo ao Banco do Brasil).

Foi firmado o convênio onde os cooperados da COOGAVEPE e seus familiares poderão ter descontos especiais nos procedimentos de odontologia, tais como: Clareamento, Lentes de Contato, Gengivoplastia, Extrações, Exames Patológicos, Implantes Dentários, Tratamento de Canal, Periodontia, Aparelhos Ortodônticos, Odontopediatria, entre outros serviços ligados a saúde bucal.

A Dra. Thayná Andrelevicius destaca que a clínica conta com toda infraestrutura tecnológica para atender os garimpeiros e seus familiares, desde recepção climatizada e aparelhos e equipamentos de ultima geração. Para agendamentos os contatos telefônicos são (66) 3575-1547 e 9 9935-9904.

A Secretária Executiva da Cooperativa de Garimpeiros, Kaoma Marques, solicitou aos garimpeiros e aos colaboradores da COOGAVEPE que acessem e utilizem desses descontos concedidos nas mais diferentes áreas profissionais pelas empresas, comércios e prestadores de serviços conveniados e credenciados.

Os interessados no ingresso dos estabelecimentos ao Convênio ‘Cartão Fidelidade COOGAVEPE’ podem ligar (66) 3575-3096 e 9 9934-3325 e receba a visita da equipe administrativa e de comunicação da Cooperativa de Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.