Cooperados comparecem na Assembléia Geral da COOGAVEPE

Na ocasião foi lançada a campanha Cooperado Premiado que sorteará 01 Moto Honda Broz 0 Km.
Cooperados comparecem na Assembléia Geral da COOGAVEPE

Foi realizada na noite desta quarta-feira (21) a Assembléia Geral Ordinária da COOGAVEPE – Cooperativa de Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto.

Na ocasião foram aprovadas a Prestação de Contas de 2018, Relatórios Administrativo, Financeiro e Patrimonial, bem como, o Planejamento Estratégico das Metas para 2019, Parceria em Educação Financeira com a Cooperativa de Crédito Sicredi, a realização do sorteio de 01 Moto Broz Honda 0 Km na Campanha Cooperado Premiado, além da eleição dos novos membros do Conselho Fiscal da COOGAVEPE.

O Presidente Gilson Gomes Camboim destacou que a Assembléia é um trabalho coletivo e decisivo na busca do bem comum para a atividade garimpeira e para as comunidades do Vale do Peixoto, e que possibilita o intercambio de idéias, sugestões e experiências, e potencializa a produtividade da instituição e fortalece os princípios do cooperativismo.

Todas as tratativas visam alavancar os empreendimentos minerais de uma forma organizada, legalizada, sustentável e capaz de gerar cada vez mais empregos, fomentação econômica e arrecadação tributária aos municípios, além de promover a valorização do trabalho do garimpeiro cooperado.

A Assembléia Geral da Cooperativa de Garimpeiros foi encerrada com a apresentação de toda equipe de colaboradores e com um delicioso jantar de confraternização.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.