ACIPA apresenta Prêmio Master da Campanha de Natal

Veículo Renault 0 Km estará sendo exposto em frente as empresas e comércios participantes da Promoção 'Natal com ACIPA é Show'.
ACIPA apresenta Prêmio Master da Campanha de Natal

A Associação Comercial e Empresarial de Peixoto de Azevedo (ACIPA) apresentou o Veículo Renault Kwid 0 Km que será sorteado na Campanha ‘Natal com ACIPA é Show’.

Trata-se de 01 carro no valor de R$ 40.000,00 com vidros e travas elétricas, ar condicionado, computador de bordo com multifunções, 2 Airbags laterais, abertura interna de porta malas, economia e desempenho comprovados pelo INMETRO.

Além do automóvel 0 Km e 01 barco de alumínio também serão sorteados no dia 13 de janeiro de 2019 mais de 70 prêmios, dentre eles: celulares, bicicletas, geladeiras, televisores, fogões, batedeiras, ventiladores, panelas elétricas, liquidificadores e sanduicheiras.

O Presidente da ACIPA, Alan Aires, disse que o objetivo é valorizar o segmento empresarial e comercial, aquecer a economia local, fomentar a geração de empregos neste final de ano e incentivar os clientes a comprarem nos estabelecimentos comerciais de sua cidade fortalecendo e potencializando o mercado local e atraindo novos investidores para Peixoto de Azevedo-MT.

Fonte Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.