Oito ex-jogadores da seleção brasileira são confirmados em jogo festivo em Peixoto de Azevedo

Os nomes foram confirmados pelo secretário de Esportes, Lenilton Mardine Neto
Oito ex-jogadores da seleção brasileira são confirmados em jogo festivo em Peixoto de Azevedo

Os ex-integrantes da Seleção Brasileira de Futebol, Paulo Sérgio Rosa, o ‘Viola’ (foto), Ricardo Soares Florêncio, o ‘Russo’, José Arnaldo Lira, Edmar Bernardes dos Santos, Elivélton Alves Rufino, Júlio César Silva e Ricardo Rocha vão participar do “Jogo das Estrelas”, no próximo sábado, no estádio Morada do Ouro, em Peixoto de Azevedo às 16h. Os nomes foram confirmados pelo secretário de Esportes, Lenilton Mardine Neto, há pouco, ao Só Notícias.

O acesso ao evento será mediante a entrega de um quilo de alimento. Toda a arrecadação será destinada para instituições que atendem famílias carentes no município. O objetivo do jogo é promover a interação entre os jovens com os ídolos do esporte que tiveram carreiras vitoriosas no futebol brasileiro e na seleção. Além de proporcionar lazer, entretenimento e integração. O investimento previsto no edital era de R$ 120 mil.

Segundo consta no registro da Confederação Brasileira de Futebol (FBF), Russo é ex-lateral do Santos, Vasco e da Seleção. Lira como jogador passou pelo CRB, Bangú, Santa Cruz, Ceará, Taubaté, Criciúma, Joinville e Avaí. O ex-centroavante Edmar brilhou em várias equipes brasileiras. A convocação para seleção brasileira ocorreu em 1988.

Viola, participou de 10 jogos vestindo a camisa da Seleção Brasileira, como atacante, conquistando 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, marcando 1 gol. Rufino teve passagens por diversos grandes clubes, como São Paulo, Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, Internacional até chegar na seleção brasileira.

O ex-zagueiro Júlio César Silva foi um dos melhores do futebol brasileiro nos anos de 1980. Ele começou no Guarani e ganhou destaque em 1986, ano que foi convocado para defender o Brasil.

Ricardo Rocha teve destaque na seleção brasileira conquistando a Copa do Mundo de 1994, a Copa Stanley Rous de 1987, os Jogos Pan-Americanos de 1987 e o Torneio Pré-Olímpico de 1987.

Fonte Só Noticias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.