Empresa começa a implantar Iluminação Ornamental de LED na Avenida Itamar Dias

A via Peixotense foi duplicada, pavimentada e estará recebendo calçamento para caminhadas e iluminação ornamental.
Empresa começa a implantar Iluminação Ornamental de LED na Avenida Itamar Dias

Numa verdadeira corrida contra o tempo e força tarefa, o Prefeito Maurício Ferreira de Souza pretende entregar no mês de dezembro as obras de duplicação, asfaltamento, calçamento, rotatórias e iluminação ornamental da Avenida Itamar Dias.

A empreiteira já instalou os 60 postes metálicos de ferro galvanizados e está em fase de execução a canalização e caixas por onde passarão os fios elétricos. Em seguida serão colocados 58 braços ornamentais duplos do modelo borboleta e 124 luminárias de LED em toda extensão da Avenida Itamar Dias – perfazendo um total de mais de 2.000 metros.

“Nesta via pública temos o Banco do Brasil, Secretaria de Agricultura, Rádio Conti FM, Igreja Assembléia de Deus, Supermercados, Escritórios, entre outros comércios, empresas e residências. Este logradouro se tornará um Cartão Postal, e ainda se transformara em um ambiente propício para os adeptos a prática de caminhada. A urbanização e infraestrutura agregam valor a todos os imóveis estabelecidos na Avenida Itamar Dias, além de garantir maior segurança aos transeuntes, já que esse caminho leva a escolas, agências bancárias e demais estabelecimentos. Estamos gradativamente dando um novo e mais aprazível visual a nossa querida cidade de Peixoto de Azevedo”, enfatizou o Prefeito Peixotense, Maurício Ferreira.  

Fonte Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.