Vereador diz em redes sociais que ruas e avenidas de Peixoto estão em caos

Joranir Soares vem usando as redes sociais para defender os anseios da população Peixotense.
Vereador diz em redes sociais que ruas e avenidas de Peixoto estão em caos

O vereador Peixotense Joranir Soares (PPS) continuo apresentando nas redes sociais os reclames da população que segundo ele está desassistida em termos de ruas e avenidas em condições de se transitar com segurança, descendia e dignidade.

A pedido da população o parlamentar visitou vários bairros da cidade, em especial Liberdade, Mãe de Deus, Aeroporto, Nova Esperança, Bela Vista, Centro Antigo, entre outros.

“A situação está caótica e precária. Ruas e avenidas impossíveis de se transitar de bicicleta, motocicleta, carro e até mesmo a pé, diante dos enormes buracos, valetas e crateras. Em alguns pontos a situação é tão crítica que dificulta até o acesso das pessoas as suas próprias moradias”, reclamou o vereador.

As chuvas deram uma trégua e legislador cobrou do Prefeito Maurício Ferreira que coloque os maquinários nas ruas, licite combustível, valorize o servidor público, promova as melhorias e revitalize as ruas e avenidas não asfaltadas. “Não temos como receber o serviço dos correios, de entrega das lojas e muito menos visitas nas residências devido a essa situação de descaso e abandono”, disse Joranir Soares.

Não se trata de uma obra que represente grandes gastos para os cofres públicos, isso chama-se manutenção, trabalho de rotina, e que não está sendo feito o mínimo do mínimo.

“A comunidade nem pede mais, suplica a quem escolheu para ser o Gestor Público Municipal ao menos respeito com a população e com aqueles que pagam suadamente seus impostos em dia”, declarou em uma postagem no Facebook.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.