CINEP faz doações de leite em pó e fraldas para APAE

Taxa de Matrículas são convertidas em doações para APAE Peixotense.
CINEP faz doações de leite em pó e fraldas para APAE

A equipe de reportagem da TV Miragem, Folha FM e Site Notícia VIP esteve na tarde desta segunda-feira (03) na sede da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - de Peixoto de Azevedo acompanhando mais uma entrega de doações a entidade filantrópica que passa por sérias dificuldades financeiras para manutenção do atendimento as mais de 75 crianças, adolescentes, jovens e adultos portadores de necessidades especiais.

O Centro Integrado de Educação Profissional - CINEP, por meio de seu Coordenador, Professor Carlos Urbiné e a Enfermeira Fernanda Aguiar, fez a entrega de várias latas de Leite Ninho e Fraldas Descartáveis a instituição, que recebeu esta semana a ajuda da comunidade, segmentos organizados, profissionais liberais e organizações não governamentais através da doação de combustível, alimentos e produtos de higiene e limpeza.

"O CINEP cumpre seu papel social ao solidarizar-se com tão importante entidade filantrópica. Resolvemos transformar a taxa de matrícula em leite e fraldas. A receptividade e o entusiasmo dos nossos alunos foi surpreendente, pois trata-se de uma causa nobre e justa. A adesão foi total e hoje estamos felizes de oficializar a entrega", comentou Carlos Urbiné Silva.

As pessoas atendidas pela APAE demonstraram a felicidade e o agradecimento através do sorriso no rosto e a alegria no olhar. São gestos e ações que evidenciam o quanto a solidariedade é capaz de promover a inclusão social e valorização do ser humano em toda sua essência.

Parabéns CINEP pelo belo exemplo a ser seguido. Visite a APAE e abrace essa causa.

"Estamos localizados aqui na Rua Imperatriz no Bairro Bela Vista. Contamos com a ajuda e cooperação de todos. Temos palavras para agradecermos as tantas manifestações de carinho para com a nossa entidade. Toda comunidade Apaeana agradece imensamente pela campanha realizada com tanto suceso", declarou o Diretor Evandro Kommers.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.