Sicredi Peixoto de Azevedo realizará Assembleia no dia 28 de Março

Todos os associados da Cooperativa de Crédito estão sendo convidados. Haverá o lançamento da campanha Sicredi 25 Anos.
Sicredi Peixoto de Azevedo realizará Assembleia no dia 28 de Março

A Unidade do Sicredi de Peixoto de Azevedo realizará no dia 28 de março a Assembleia de Núcleo, às 19:30 horas no Pavilhão da Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida.  A Gerente da Unidade, Elis Regina, destacou que a assembleia é o ponto alto do modelo de gestão democrática e participativa da cooperativa de crédito que tem na transparência um dos seus maiores valores.

No encontro da próxima terça-feira exclusivamente para os associados será feita a prestação de contas de 2016 e o planejamento estratégico para 2017, além da exposição dos avanços, metas cumpridas e resultados positivos obtidos pela Unidade Sicredi.

“Será o momento oportuno para que os associados exerçam o direito e o dever de planejar, de acompanhar e de decidir os rumos da cooperativa. Pois é justamente durante a assembleia que são debatidos e deliberados os assuntos de interesse coletivo”, comentou Elis Regina.

Na oportunidade também será lançada a campanha dos 25 anos do Sicredi onde serão sorteados 02 veículos 0 Km e deverá ser abordado o início das obras de construção da Unidade de Atendimento do distrito União do Norte.

“Quero aproveitar e solicitar aos associados que venham até a Unidade Sicredi localizada na Avenida Brasil para fazer a retirada dos convites oficiais. No Pavilhão da Igreja Católica nossa equipe de colaboradores estará fazendo uma recepção especial e será uma Assembleia marcada por grandes ideias, sugestões, apontamentos que fomentarão os empreendimentos e a atuação de nossa cooperativa”, salientou a Gerente Elis Regina.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.