Cesa Menotti agradecer apoio dos militares da Base Aérea do Cachimbo

Sertanejo, que espera primeiro filho, contou que precisou da ajuda da força Aérea para aterrissar avião
Cesa Menotti agradecer apoio dos militares da Base Aérea do Cachimbo

Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, relembrou em seu Instagram um momento de pane aéro durante um voo. O sertanejo aproveitou o post para agradecer ao apoio dos militares da base da Força Aérea Brasileira (FAB), localizada na Serra do Cachimbo, em Novo Progresso no Pará.

"Quero expressar aqui minha gratidão a todos os militares da Base Aérea do Cachimbo. Quando nosso avião deu pane e o piloto declarou emergência pra pouso fiquei tenso, quando ele disse que tínhamos autorização pra pousar na Base Aérea do Cachimbo fiquei aliviado pois 'sabia que eles estariam lá', a Força Aérea Brasileira. Minha gratidão ao Coronel Dall’Agnol, @joelsonnery e todos os militares da @fab_oficial que estiveram com suas mãos estendidas pra nós no momento da necessidade. Essa experiência me torna mais patriota. Que Deus abençoe nossos heróis da Força Aérea Brasileira. #FAB #serradocachimbo #solidariedade #vocelutacomotreinou", disse ele.

No final do ano passado, o sertanejo anunciou que sua mulher, Theonilha Menotti, carinhosamente chamada de Theo, estava grávida de uma menina. "Mesmo estando casados há quase dez anos, esta foi nossa primeira tentativa e olha só a supresa! Estamos muito felizes e gratos por sermos tão abençoados", disse o cantor.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.