Mulher tem sua motocicleta roubada e seu cabelo cortado em assalto em Novo Mundo

Por volta das 20:45 foi registado pelo núcleo de Policia Militar de Novo mundo um roubo
Mulher tem sua motocicleta roubada e seu cabelo cortado em assalto em Novo Mundo

Por volta das 20:45 foi registado pelo núcleo de Policia Militar de Novo mundo um roubo de uma motocicleta, o fato aconteceu na rodovia MT 419 sentido ao município de Guarantã do Norte.

 

A vítima S, S, F de 24 anos,  informou a polícia ao chegar em uma curva próximo a comunidade MOD. IX, uma motocicleta emparelho com a moto da vítima, momento que dois indivíduos anuncio o assalto, e obrigaram a vítima parar o seu veículo. No momento do assalto os bandidos utilizaram uma fita crepe para amarrar a vítima.

 

A vítima narrou que a todo momento os criminosos exigia uma quantia de 10 mil, a vítima disse que não possuía o tal valor, mesmo assim os criminosos com violência cortaram seu cabelo. E disseram para vítima que ela era uma coitada que levariam sua moto.

 

Diante das informações de imediato foi comunicado a GUPM de Guarantã, para que pudesse auxiliar, já que os indivíduos poderiam ter seguindo para aquele município. Em seguida viatura deslocou em rondas no intuito de localiza os suspeitos e o veículo da vítima. Logrando êxito localizar só o veículo da vítima, próximo MT 419 em comunidade chamada linha da guerreira.

 

Qualquer informações dos suspeitos ligue 190 ou 197  

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.