Bandidos arrombam 3 caixas eletrônicos e cofre de agência em MT

Segundo a Polícia Militar, os bandidos invadiram a agência pelo telhado e usaram explosivos e ferramentas especificas para conseguir arrombar os caixas.
Bandidos arrombam 3 caixas eletrônicos e cofre de agência em MT

Uma cooperativa de crédito localizada na região central de Novo Mundo (791 km de Cuiabá) foi alvo de bandidos, que conseguiram arrombar três caixas eletrônicos e o cofre da agência na madrugada desta terça-feira (27). Até o momento nenhum dos criminosos foi localizado.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos invadiram a agência pelo telhado e usaram explosivos e ferramentas especificas para conseguir arrombar os caixas. Uma grande quantidade de dinheiro foi levada.

Eles fugiram sem chamarem a atenção e o furto só foi percebido nas primeiras horas da manhã com a chegada de funcionários. A Polícia Militar foi comunicada e está fazendo desde então rondas pela região, além de barreiras nas rodovias próximas a cidade.

Peritos técnicos e policiais civis também estiveram na agência para encontrar indícios que irão levar aos bandidos. As imagens do circuito interno de segurança também foram recolhidas e estão sendo analisadas.

Esta mesma agência foi assaltada em novembro do ano passado em pleno a luz do dia. Na ocasião, até um secretário municipal foi mantido refém. 

Fonte Folha Max

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.