Nova Santa Helena realizará o Natal Iluminado

Praças Públicas e Avenidas estão recebendo decoração temática natalina.
Nova Santa Helena realizará o Natal Iluminado

A Prefeitura Municipal de Nova Santa Helena está preparando a 1ª Edição do Natal Iluminado.

A Secretaria de Assistência Social está a frente da organização em parceria com todas as demais pastas da gestão 2021-2024.

A Primeira Dama, Andreza Tanholi, informou que tudo está sendo preparado com muito capricho, requinte e bom gosto para encantar o povo Santa Helenense e os que visitarão a cidade neste final de ano.

A decoração temática contará com Casa do Papai Noel, Trenó, Árvore de Natal (14 metros), Presépio, Túnel Natalino e ornamentação especial da Avenida Principal e das Praças da Igreja e da Paralela da Rodovia BR-163.

“Esse sonho era compartilhado por todos nós da administração e pela população. Estamos colocando em prática algo que será tradicionalizado e que atrairá turistas de todo estado de Mato Grosso. O projeto é maravilhoso com enfeites, luzes, decorações e tudo que possa emocionar, elevar a autoestima e revigorar a fé e o espirito natalino de nossa gente. É mais que um presente para os Santa Helenenses é uma forma de agradecermos a cooperação, o respeito, a amizade e o companheirismo neste ano de grandes desafios por conta da pandemia”, disse a Secretária de Assistência Social, Andreza Tanholi.

O Prefeito Paulinho Bortolini lembrou que o ‘Natal Luz de Nova Santa Helena’ contará com a presença do Papai Noel, entrega de presentes para as crianças e outros atrativos.

“Os munícipes não precisarão se deslocar para Colíder, Matupá, Sinop e outras cidades que tradicionalmente realizam este tipo de evento cultural e turístico. Estamos organizando algo preparado com muito entusiasmo, motivação e alegria, pois nossa comunidade merece entretenimento, lazer, recreação e principalmente a confraternização e fortalecimento dos vínculos. Breve estaremos anunciando a data do acionamento das luzes e desde já convido as famílias, a imprensa e os municípios circunvizinhos”, declarou o Prefeito Paulinho.   

O prefeito enfatizou que o evento também provocará o aquecimento econômico local, pois os visitantes vão garantir o incremento das vendas nos postos de combustível, conveniências, supermercados, lojas, hotéis e outros estabelecimentos.  

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.