Paulinho Bortolini será o novo prefeito de Nova Santa Helena

Empresário do Setor Madeireiro obteve 1.291 votos e pretende promover a otimização de todos os serviços públicos oferecidos a população Santa Helenense
Paulinho Bortolini será o novo prefeito de Nova Santa Helena

Com 1.291 votos, irá administrar o município de Nova Santa Helena-MT, o empresário do ramo madeireiro Paulinho Bortolini (SD).

Com o slogan ‘Unindo o campo e a cidade’, o pioneiro Santa Helenense pretende implementar políticas públicas mais fortes no contexto de fomentação das cadeias produtivas agropecuárias, minerais e da base florestal, com foco também no empreendedorismo comercial, empresarial e industrial, afim de atrair novas empresas e indústrias para geração de mais empregos, renda e dividendos tributários para que o Poder Público tenha condições de melhorar significativamente a prestação de serviços a municipalidade em todos os setores.  

Outra prioridade de Bortolini está ligado a formação e capacitação de mão-de-obra, e deverá formalizar parcerias para que a população tenha acesso ao mercado de trabalho disputando as vagas com maior poder de igualdade.

Com relação a infraestrutura urbana e rural, o Prefeito Eleito irá fazer gestões com as esferas de governo para que sejam alocados recursos no sentido de substituir pontes, pontilhões e bueiros de madeira, por obras de artes de concreto, possibilitando o escoamento da produção o ano todo. Um cronograma de ações irá ser cumprido para revitalização de toda malha viária, com serviços de patrolamento, cascalhamento, abertura de desaguadores, elevação de aterros e rebaixamento de serras.

No perímetro urbano, a meta é ampliar a cobertura de drenagem pluvial e de capa asfáltica, propiciando a valorização dos imóveis e a qualidade de vida dos cidadãos. Para Bortolini, investir pesado na urbanização deverá destacar o potencial de Nova Santa Helena e o seu planejamento administrativo estratégico para que novos investidores se estabeleçam no município que está estrategicamente localizado as margens da BR-163.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.