Jardinagem: Secretaria passa a contar com Trator Cortador de Grama

Equipamento será utilizado nos serviços de jardinagem, arborização e paisagismo da cidade de Nova Santa Helena
Jardinagem: Secretaria passa a contar com Trator Cortador de Grama

A Secretaria de Obras e Urbanismo de Nova Santa Helena promoveu a aquisição de 01 Trator Husqvarna LTH1738 que irá otimizar os serviços de jardinagem e arborização em todas as vias e espaços públicos da cidade.

O equipamento foi comprado com recursos próprios e será fundamental para manutenção dos canteiros, jardins, praças e outros logradouros que tenham ambientes gramados.

O trator conta com recursos como ajuste de altura de corte montado no guarda-lamas, assento ajustável e volante ergonômico tornando-se confortável ao funcionário que irá operá-lo.

“Esse trator será utilizado para mantermos o gramado limpo e cortado sem provocar danos as plantas e árvores. Isso garantirá praticidade, agilização e qualidade nos serviços de jardinagem em toda cidade. Estamos com um projeto a ser desenvolvido para dotarmos os prédios, espaços, ruas e praças de arborização e paisagismo, pois o aspecto visual organizado e bonito também atrai investidores e eleva a autoestima da população”, disse a Prefeita Terezinha Guedes Carrara.

O Trator já está inscrito no Patrimônio e foi entregue esta semana aos servidores responsáveis pela limpeza pública.  

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.