UBS João Alberto Zaneti realizará Café da Manhã das Mulheres

Evento marca início da campanha Março Lilás de Prevenção ao Câncer de Colo Uterino e faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher
UBS João Alberto Zaneti realizará Café da Manhã das Mulheres

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Santa Helena, a Coordenação da Unidade Básica de Saúde e o Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) convidam todas as mulheres do município para a abertura das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

A programação começará oficialmente nesta sexta-feira, dia 06 de março na Unidade Básica de Saúde João Alberto Zaneti com a recepção as mulheres onde será servido um delicioso café da manhã com bolos, salgados, doces, frutas, sucos, entre outras guloseimas.

Todas as atividades inerentes aos atendimentos médicos, de enfermagem, farmácia, exames, odontologia e os demais ofertados pela rede municipal de saúde, ou seja, atenção básica, estarão sendo desenvolvidos normalmente.

A equipe multiprofissional da UBS estará preparando uma decoração temática especial para receber as mulheres Santa Helenenses com sorriso estampado no rosto, acolhimento, amizade, profissionalismo, valorização e incentivo ao empoderamento e cuidados com a Saúde da Mulher.

O Dia D do Projeto ‘Saúde da Mulher’ acontecerá no dia 28 de Março, ocasião em que haverá atendimento específico com consultas com clínico geral, coleta do preventivo de câncer de colo uterino, aferição da pressão arterial, entre outros serviços de saúde.  

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.