PREMAT abrirá filial em Nova Santa Helena

Prefeitura Municipal efetuou a doação do terreno e está incentivando através de serviços de aterramento.
PREMAT abrirá filial em Nova Santa Helena

A Prefeita Terezinha Guedes Carrara esteve no Setor Industrial de Nova Santa Helena acompanhando o empresário, Alexandre Barbieri, na visitação as obras de construção da sede própria da Filial PREMAT – Pré-Moldados Mato Grosso.

A empresa é especializada em produtos pré-moldados como: manilhas, aduelas, lajes, mourões, galpões, painéis de concreto,  estruturas metálicas, dentre outros produtos com alta tecnologia de produção, que garante a execução de uma obra em curto prazo, com baixo custo de mão de obra e manutenção, além de uma redução significativa na perda de materiais, ou seja, a obra torna-se sustentável, barata, prática e eficiente.

A PREMAT é uma referência em todo território Mato-grossense e atuará estrategicamente para atender os municípios que margeiam as rodovias MT-320 e BR-163.

“Nossa prioridade é incentivar a instalação de empresas e indústrias no município para que tenhamos a oferta de postos de trabalho, a formação de mão-de-obra qualificada, geração de renda e fortalecimento econômico, e no futuro o incremento da arrecadação que potencializará a execução dos serviços, projetos e obras públicas. Parabenizo o empreendedorismo da família Barbieri, aqui representada pelo Alexandre, por ter escolhido Nova Santa Helena para edificar a empresa”, comentou a Prefeita Terezinha.

Ela lembrou que a Prefeitura fez a doação do terreno e também deu todo suporte logístico nos serviços de terraplenagem para que a estrutura física pudesse ser levantada pelos empreendedores que estão investindo recursos superiores a R$ 1,5 milhão nesta 1ª etapa.

O empresário Alexandre Barbieri disse que está no planejamento concluir as obras em aproximadamente 90 dias, e que brevemente será feita a abertura de processo seletivo para contratação de trabalhadores. Estima-se que deverão ser gerados entorno de 20 empregos diretos.

“As obras físicas demandam recursos consideráveis, mas além disso temos a etapa de mobiliamento de todos os setores da empresa, instalação de aparelhos e equipamentos, montagem do acervo de ferramentas e a formação da frota de maquinários que deverão ser utilizados na operacionalização da nossa filial. Com certeza, estamos chegando e nos estabelecendo em Nova Santa Helena para sermos um fator agregador ao seu processo de desenvolvimento”, declarou Alexandre Barbieri.

Ele aproveitou o ensejo para agradecer o total e irrestrito apoio, incentivo e parceria obtidos pela administração da Prefeita Terezinha Guedes Carrara,  que não tem medido esforços para qseja dada celeridade as obras, inauguração e funcionalidade da filial PREMAT Pré-Moldados Mato Grosso que já está presente no mercado a praticamente três décadas.

A obra terá 1.308,40 M² de área construída composta por recepção, sala de engenharia, almoxarifado, copa, galpão, sala de administração, departamento de contabilidade, estacionamento, entre outros.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.