Senador Wellington Fagundes e Presidente da AMM estarão em Nova Santa Helena

Evento regional debaterá pautas municipalistas nas esferas estadual e federal
Senador Wellington Fagundes e Presidente da AMM estarão em Nova Santa Helena

Acontece nesta quinta-feira dia 30 de janeiro, às 15:00 horas na Câmara Municipal de Vereadores de Nova Santa Helena, Reunião de Trabalho para discussão das pautas municipalistas em tramitação no estado e união.

Na oportunidade estarão presentes o Senador da República, Wellington Fagundes, Presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga e o Vereador Edclay Lopes Coelho – Presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso - UCMMAT.

Deverão estar presentes prefeitos, vereadores e lideranças políticas dos municípios de Itaúba, Marcelândia, Matupá, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Nova Santa Helena, Novo Mundo, Terra Nova do Norte, Sinop, Colíder, Guarantã do Norte e Peixoto de Azevedo.

O evento também será aberto a todos os segmentos da sociedade organizada do Portal da Amazônia e Vale do Peixoto.

Serão debatidos importantes temas e demandas regionais na saúde, infraestrutura, educação, segurança pública, habitação, logística de transportes, regularização fundiária urbana e rural, agricultura familiar, pacto federativo, entre outros assuntos.

“Será uma oportunidade impar para apresentarmos nossas reivindicações, pleitos e ao mesmo tempo ouvirmos dessas lideranças políticas que nos representam em Mato Grosso e em Brasília, quais os projetos, ações, obras e tratativas estão tramitando em benefício dos municípios do nortão que precisam e dependem de maior aporte de investimentos dos Governos Estadual e Federal em todos os setores. Aproveito a oportunidade para convidar as associações, cooperativas, imprensa, lideranças comunitárias, eclesiásticas e militares, enfim toda população regional para propormos ideias, sugestões e apontamentos que fomentem o desenvolvimento regional”, disse a Prefeita de Nova Santa Helena, Terezinha Guedes Carrara.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.