Neri Geller atende reivindicações das lideranças de Nova Santa Helena

O parlamentar federal destinará recursos para aquisição de uma Máquina PC e para a Atenção Básica de Saúde
Neri Geller atende reivindicações das lideranças de Nova Santa Helena

Em recente visita ao município de Nova Santa Helena o Deputado Federal, Neri Geller (PP), líder da Bancada Federal Mato-grossense foi recebido na sede do Poder Executivo Municipal pela Prefeita Terezinha Guedes Carrara, vereadores, empresários, lideranças comunitárias, servidores públicos, dentre outras personalidades e representantes da sociedade organizada.

Na oportunidade foram formalizados diversos pleitos ao parlamentar progressista, como: recursos para execução de obras de drenagem e pavimentação asfáltica de ruas e avenidas, aquisição de maquinários para manutenção e conservação de estradas, reaparelhamento, medicamentos, investimento e custeio da Atenção Básica de Saúde, aquisição de ônibus escolares, patrulhas mecanizadas para agricultura familiar, agilização do processo de regularização fundiária, construção de quadras poliesportivas, compra de caminhão compactador de lixo, edificação de centros de multiplouso, entre outras reivindicações alicerçadas pelos anseios da municipalidade Santa Helenense.

“Somos sabedores do grande comprometimento do Deputado Neri Geller com o municipalismo, em especial as cidades que possuem grande potencial socioeconômico. Nova Santa Helena é um município jovem, mas que se destaca as margens da BR-163 pelas suas terras férteis, a mineração com sustentabilidade ambiental, a pecuária de corte e de leite, a agricultura familiar pujante e pelos grandes avanços empresariais e industriais. Temos barreiras e dificuldades que estamos trabalhando para superar no sentido de continuar transformando este lugar em uma cidade atrativa aos investidores, de grandes oportunidades e de desenvolvimento constante nos setores público e privado. Portanto, tenho absoluta certeza de que boa parte dessas demandas serão atendidas pelo nobre parlamentar que conhece nossas carências e ao mesmo tempo tem visão de futuro para busca de soluções imediatas e concretas”, destacou a Prefeita Terezinha Carrara.

Ficou garantido e assegurado a destinação de verba federal para aquisição de PC para atuar na recuperação de estradas rurais e na fomentação da agricultura familiar, bem como emendas parlamentares impositivas para que a Prefeitura consiga otimizar toda sua estratégia de trabalho nas Unidades Básicas de Saúde.  

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.