Processo Seletivo em Nova Santa Helena

Serão 56 vagas temporárias em diversos setores públicos
Processo Seletivo em Nova Santa Helena

A Prefeitura Municipal de Nova Santa Helena está divulgando o Edital do Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para Cargos de Provimento Temporário em praticamente todas as Secretarias Municipais.

Segundo o Edital Nº 002/2019, são 56 (cinquenta e seis) vagas e as inscrições estarão abertas no período de 06/01/2020 a 17/01/2020, no horário de 07:00 às 13:00 horas na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, situada no Centro Dauri Riva, Av. Brasil nº 107, Bairro Centro – Nova Santa Helena - MT, CEP: 78.548-000.

A prova objetiva será realizada no dia 26 de janeiro de 2020 nas dependências da Escola Municipal Monteiro Lobato, estabelecida na Rua Maria Helena de Araújo, s/n. – Bairro Centro.

É importante lembrar que a perícia médica dos candidatos que se declararem portadores de deficiência física deverá ser protocolada junto a Comissão do Processo Seletivo até dia 17 de janeiro de 2020, até às 13:00 horas.

A inscrição para os cargos oferecidos pela Prefeitura Municipal de Nova Santa Helena não terá custo, dado a condição de hipossuficiência da população do município e, considerando ainda que a isenção da taxa de inscrição tenha por princípio oportunizar a participação de um maior número de candidatos.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de até o dia 31/12/2020.

As vagas abertas são nos níveis de escolaridade: fundamental, médio e superior. O Poder Executivo Santa Helenense irá admitir motoristas, merendeiras, vigias, agentes comunitários de saúde e de endemias, agentes administrativos, zeladoras, garis, pedreiros, mecânicos, professores, auxiliares de educação infantil e farmacêutico.

O Secretário de Educação, Adriano Bortolin, noticiou que se faz necessário no ato de inscrição a apresentação original e uma cópia do RG e CPF e duas fotos 3x4 recentes para confecção do Cartão de Inscrição. Ele lembrou que as inscrições serão somente presenciais.

Baixe o Edital Completo Aqui: https://www.novasantahelena.mt.gov.br/Transparencia/fotos_downloads/3511.pdf

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.