Festa das Crianças leva centenas a Quadra de Esportes Fernando Missasse

União de todos os segmentos da sociedade garantiu a realização da maior Festa das Crianças da história de Nova Santa Helena
Festa das Crianças leva centenas a Quadra de Esportes Fernando Missasse

No último dia 20 de outubro o município de Nova Santa Helena deu um verdadeiro exemplo de união, parceria, confraternização e solidariedade na realização da maior Festa das Crianças já organizada em toda sua história.

Encabeçada pela empresa Droga Center e a Cooperativa de Crédito Sicredi, a programação foi elaborada com muito carinho e com a adesão de empresas, comércios, produtores rurais, garimpeiros, pecuaristas, COOPERNOVA, Poderes Executivo e Legislativo, e inúmeros voluntários.

A Festa das Crianças aconteceu na Quadra de Esportes Fernando Missasse na região central da cidade e contou com a presença maciça não apenas das crianças, mas de adolescentes, jovens, adultos e suas respectivas famílias.

Os organizadores e colaboradores serviram bolo, pipoca, geladinho, suco natural, doces e outras deliciosas guloseimas. Foi montado um Parque de Diversão com tobogã, pula-pula e touro mecânico, além de muitas brincadeiras, gincanas, dinâmicas e outras atividades interativas.

A programação também fez parte do Ação ‘Dia de Cooperar’ do Sicredi. Todos estiveram empenhados em garantir o sorriso estampado no rosto, o brilho no olhar e a alegria nos corações das crianças, que se interagiram, divertiram, se confraternizaram e comemoraram o dia dedicado exclusivamente a elas, pois desta forma todos juntos e irmanados promovem a fraternidade, harmonia, inclusão e o fortalecimento dos vínculos comunitários.

“Fiquei extremamente feliz em poder participar, não apenas como gestora, mas principalmente como cidadã desta festa comemorativa ao Dia das Crianças, desenvolvida por todos os segmentos da sociedade. É disso que precisamos para prosperar e crescer, cuidar, amar, proteger e educar nossas crianças para que elas deem continuidade neste processo de edificação de uma comunidade mais justa, solidária, igualitária e harmônica. Parabéns a todos os organizadores e voluntários”, disse a Prefeita Terezinha Carrara.  

Esta foi uma das maiores e bem organizadas festas na região extremo norte de Mato Grosso e que chamou a atenção pelo planejamento, organização, parcerias e volume de público participante.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.