Festa das Crianças nas escolas públicas de Nova Santa Helena

Brincadeiras, Picolés, Pipoca, Salgados, Refrigerante, Parque de Diversão, Balinhas e Distribuição de Brinquedos
Festa das Crianças nas escolas públicas de Nova Santa Helena

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Santa Helena desenvolveu em todas as escolas da rede pública de ensino as festividades alusivas ao ‘Dia das Crianças’.

Os alunos puderam brincar nos parquinhos de diversão e se deliciar com balinhas, pirulitos, pipoca, picolés, salgados, refrigerante e outras guloseimas.

O Secretário, Adriano Bortolin, disse que esta ação visou o fortalecimento dos vínculos de amizade entre alunos e professores, garantindo um ambiente de harmonia, interação, coleguismo, respeito e inclusão social.

As escolas estaduais e municipais providenciaram brincadeiras, gincanas e outras atividades atrativas e fundamentais no campo do esporte, cultura e recreação. Foi um dia todo de mais atenção, dedicação, carinho e de expressar aos estudantes o quanto é importante viver em família e comunidade.

A Secretaria de Educação também fez a distribuição de dezenas de brinquedos aos pequeninos.

“Nossa missão vai além de educar, precisamos que os alunos saibam se interagir, compartilhar, valorizar as pequenas coisas e principalmente as mais importantes, ou seja, o convívio familiar e comunitário. Através de brincadeiras, dinâmicas e uma linguagem mais lúdica, conseguimos muitas proezas, como a melhor assimilação do conteúdo pedagógico e a melhoria espetacular no caráter disciplinar. Tudo com jeito, com respeito, dignidade e amor a essa árdua e prazerosa tarefa de educar. Em nome da administração Terezinha Carrara parabenizamos todas as crianças de Nova Santa Helena”, comentou Adriano Bortolin.  

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.