Natal Solidário foi lançado em Nova Santa Helena

Secretaria de Assistência Social e Instituto Cometa firmam parceria e e que faz doações de alimentos concorre a 01 carro 0 km e outros valiosos prêmios
Natal Solidário foi lançado em Nova Santa Helena

A Secretaria de Assistência Social de Nova Santa Helena firmou parceria com o Instituto Cometa para realização da Campanha ‘Natal Solidário’. Esta semana a Secretária Simara Jung Matheus e a Assistente Social Cleusa Marcondes deram início a visitação as empresas e comércios da cidade afim de buscar a adesão das mesmas.

Cada estabelecimento credenciado receberá um banner da campanha e cupons que serão distribuídos aos clientes e que darão direito a concorrer a valiosos prêmios.

Para adquirir os cupons do ‘Natal Solidário’ as pessoas deverão adquirir três quilos de alimentos não perecíveis e depositar na caixa de doações para composição de cestas básicas que serão entregues as famílias em vulnerabilidade econômica e social. A cada 3 Kg ganha-se 01 cupom.

“Além de estarem sendo solidários e garantindo mesa farta na ceia de natal a essas famílias, criteriosamente triadas como sendo de vulnerabilidade social, os doadores concorrerão a cinco prêmios extraordinários e sonho de consumo de muita gente. Peço aos cidadãos de Nova Santa Helena que se juntem a nós a esta grande ação de levar alegria e alimento a quem realmente precisa”, disse a Secretária Simara.

Os participantes da campanha do Instituto Cometa e da Secretaria de Assistência Social concorrerão 01 Carro HB 20, 01 Moto, 01 Geladeira, 01 Fogão e 01 televisor. O sorteio está marcado para o dia 10 de dezembro.

“Com a ajuda de toda comunidade iremos levar alimentos as crianças, jovens, idosos e famílias inteiras que precisam deste auxílio no momento em que passam por dificuldades financeiras. Isso irá evidenciar o amor ao próximo, o fortalecimento dos laços de amizade, o espirito de cooperação e principalmente será fator motivador de fé para a superação das dificuldades”, mencionou a Prefeita Terezinha Carrara.

Ela agradeceu a parceria já firmada com os Mercados Trevo, Popular, Moraes e Três Irmãos, e convidou para que outras empresas, comércios e instituições abracem essa causa justa e nobre.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.