Nova Santa Helena em Prol do Hospital de Câncer de MT

Pedalada dos Amigos e Almoço Beneficente serão promovidos no dia 18 de agosto.
Nova Santa Helena em Prol do Hospital de Câncer de MT

O município de Nova Santa Helena as margens da rodovia BR-163 no extremo norte de Mato Grosso irá sediar no dia 18 de Agosto a 1ª Pedalada dos Amigos de Nova Santa Helena em Prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso.

Segundo a Comissão Organizadora serão percursos de 20 e 40 Km passando por diversos pontos da cidade e seus arredores com muita aventura, adrenalina, interatividade e grandes emoções.

Toda logística está sendo preparada no contexto de credenciamento, postos de hidratação, auxílio de ambulância e socorristas, café da manhã especial, sorteio de brindes, distribuição de medalhas aos participantes, entre outras surpresas agradáveis.

Os interessados em participar do evento esportivo, turístico, cultural, ambiental e social devem efetuar as inscrições pelo site oficial do município clicando no banner da pedalada. Para maiores informações basta ligar para o número de celular (66) 9-8448-0986.

A largada esta prevista para as 6:30 Horas na Praça João Alberto Zanetti no centro da cidade.

É importante lembrar que pedalar é indicado para todas as pessoas, de todas as idades e com qualquer nível de condicionamento físico. É uma atividade que apresenta uma menor sobrecarga nas articulações, se comparada à corrida ou caminhada, diminuindo principalmente a carga sobre a articulação do joelho e da coluna. É uma forma de diminuir o estresse do dia-a-dia, pois há liberação de endorfina e adrenalina que aumentam a sensação de bem-estar.

Trata-se de um passeio ciclístico e não uma competição. O objetivo é estreitar os laços de amizade, companheirismo, solidariedade e união regional dos adeptos deste tipo de modalidade.  

Para coroar o evento haverá um Almoço Beneficente com um cardápio regado a galinhada, saladas e bebidas geladas. O preço é simbólico, apenas R$ 15,00 e toda renda será revertida ao Hospital de Câncer, um dos mais completos centros de tratamento oncológico do Centro Oeste, contando com suporte e equipe para o tratamento da maioria dos tipos de câncer e preparado para lidar com diversas situações com expansão das atividades e ações itinerantes nos municípios a fim de oferecer um serviço completo e de qualidade, da prevenção e diagnóstico ao fim do tratamento e recuperação.

Portanto, traga sua família, amigos, colegas de trabalho e grupos de pedalada para a 1ª Pedalada dos Amigos de Nova Santa Helena --- Sua pedala por uma justa causa!

Acesse o link e faça sua inscrição agora mesmo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd79xMj38-VF76jZhmc5fH08Yfv6ctmcWfX86GZ7ocj1zwS9A/viewform

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.