Prefeitos e Promotores de Justiça se reúnem em pauta Pandemia

Medidas Preventivas serão ampliadas com implementação de leis mais severas aos que descumprem normas, regras e decretos de combate a proliferação do Covid-19
Prefeitos e Promotores de Justiça se reúnem em pauta Pandemia

A nossa reportagem recebeu informações sobre uma reunião de trabalho realizada na tarde desta quinta-feira, dia 25 de junho, com a participação dos prefeitos, promotores de justiça, secretários de saúde e procuradores jurídicos das Prefeituras de Matupá, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte, Novo Mundo e Terra Nova do Norte.

Esteve em pauta a unificação e uniformização das medidas de prevenção, contágio e proliferação do novo covid-19, diante do aumento significativo de casos notificados e confirmados nos municípios do Vale do Peixoto, inclusive com registro de óbitos.

Ficou definido que serão implementadas de forma conjunta e compartilhada, Leis com maior rigidez de normas, regras, determinações e obrigatoriedades, afim de conter o avanço da pandemia.

Neste contexto, além das ações fiscalizadoras das Vigilâncias Epidemiológicas, Forças de Seguranças serão acionadas para intensificação do cumprimento das medidas preventivas e fazendo frente no combate as aglomerações verificadas frequentemente nas cidades mencionadas.

Breve teremos maiores informações.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.