Sorriso: Pé de pano marca encontro com mulher e encontra esposo que lhe da uma coça

Bastante revoltado com a tentativa de invasão, o patrão não pensou duas vezes e tratou de dar uma coça no invasorar de graça colocado na história.
Sorriso: Pé de pano marca encontro com mulher e encontra esposo que lhe da uma coça

Um morador do mais novo bairro de Sorriso, o Mario Raiter, tentou se abastecer de “capim alheio”  e acabou se dando mal, pois ao tentar entrar na “fazenda” que não lhe pertencia,  acabou dando de cara com o “proprietário da área”  que já lhe aguardava. Bastante revoltado com a tentativa de invasão, o patrão  não pensou duas vezes e tratou de  dar uma coça no invasor(ar de graça colocado na história).

Segundo relato da vitima(“invasor da área”), que tem 20 anos de idade, ele teria sido chamado via whatsapp por uma mulher que é  conhecida sua e de sua esposa, e após trocaram algumas mensagens a mesma lhe convidou  para sair com o mesmo, mas segundo a vitima tudo não passou de uma armadilha.

Ambos combinaram um local para encontro,  mas  ao chegar no local combinado, no final da tarde de ontem(03), ele foi surpreendido por algumas  pessoas que lhe aguardavam, que  logo lhe dominaram. Bastante raivoso o esposo da mulher no qual havia  marcado o encontro  lhe agrediu com socos e pontapés.

Fonte MT noticias.net

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.