Jornalista Edeir Júnior recebe Título de Membro Honorário da FAB

Honraria foi outorgada pelo Campo de Provas Brigadeiro Veloso - Sexto Comando Aéreo Regional.
Jornalista  Edeir Júnior recebe Título de Membro Honorário da FAB

O repórter, apresentador e radialista Edeir Júnior foi homenageado pelo 6º Comando Aéreo Regional – VI COMAR, com o Título de Membro Honorário da Força Aérea Brasileira. Alta distinção conferida a personalidades que, com abnegação e lealdade, têm assiduamente cooperado de forma espontânea e prestimosa, com os mais diversos elos do Comando da Aeronáutica, em especial do Campo de Provas Brigadeiro Veloso, no cumprimento de sua Missão Constitucional.

Atuando há mais de 25 anos na área de comunicação na região norte de Mato Grosso, o distinto homenageado pela FAB, tem sido ao longo dos anos forte parceiro, incentivador e aguerrido defensor dos projetos, ações, atividades e serviços desenvolvidos pelo CPBV (Base Aérea do Cachimbo) em prol da coletividade da região Vale do Peixoto e por todos os cidadãos Brasileiros.   

O ato de entrega aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 20 de abril, no Ginásio de Esportes Bezerrão de Guarantã do Norte/MT. Na oportunidade o Major Ferreira representou o Brig Ar Ary Soares Mesquita – Comandante Interino do VI COMAR. Além do Título de Membro Honorário da Força Aérea Brasileira, Edeir Júnior recebeu também o Boton Oficial Honorífico da FAB.

Em entrevista concedida ao repórter da Rádio Continental e TV Migrantes, Gilmar Ávila, o jornalista Edeir Júnior destacou que sempre esteve presente na propagação de todas as atividades do Campo de Provas Brigadeiro Veloso, a exemplo das palestras nas escolas públicas sobre a Missão da FAB na manutenção da soberania do espaço aéreo nacional, participação da Base Aérea nos desfiles cívicos de 7 de setembro, divulgação do tradicional evento Portões Abertos e Corrida Asas que Protegem o País, Doações de Alimentos a Secretaria de Assistência Social, Entrega de Mobílias ao Hospital Regional, desenvolvimento do projeto Ação Integrada de cunho social e saúde, e por fim o Projeto Rondon que prioriza o desenvolvimento de ações que tragam benefícios permanentes para as comunidades.   

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.