Prefeito Bruno Mena assume responsabilidade com o Setor Preodutivo Matupaense e Peixotense ao determinar revitalizar travessia que liga os dois municípios através de assentamentos rurais

A Secretaria de Obras de Matupá ao interditar a Ponte do Rio Peixotinho II que liga as Linhas 05 (Matupá) a 03 (Peixoto de Azevedo) deu início as obras de reforma da travessia de 57 metros de extensão, por 4,5 metros de largura.
Com apenas a base de concreto, a ponte apresenta avarias em todo madeiramento devido aos desgastes provocados pelo grande fluxo de trânsito de máquinas pesadas e caminhões pela região da Gleba Padovani.
Estão sendo empregados esforços através de Caminhão Prancha, Pá Carregadeira, Retroescavadeira, PC e Caminhões Basculantes, a mão-de-obra é da Secretaria e todo madeiramento custeado pela Prefeitura de Matupá que já está sendo colocado nas imediações para desenvolver a reforma da Ponte do Rio Peixotinho II, e mesmo sendo de competência e responsabilidade dos dois municípios, apenas Matupá custeará a execução dos serviços em socorro a essa região de grande produção agropecuária e de interligação de diversas comunidades rurais.
A expectativa é de que a revitalização este concluída em no máximo três dias. A Secretaria de Obras fez uma espécie de bucha onde veículos de pequeno porte conseguem passar.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.