Câmara de Matupá faz economia e viabiliza aquisição de Caminhonete 0 Km

O veículo foi personalizado e será utilizado para o transporte de vereadores e servidores quando do cumprimento de suas atividades e tarefas legislativas e profissionais.
Câmara de Matupá faz economia e viabiliza aquisição de Caminhonete 0 Km

Trabalhando com muito comprometimento, responsabilidade, transparência e equilíbrio financeiro, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores - Biênio 2021-2024 conseguiu fazer diversos enxugamentos nos gastos da Casa de Leis ao ponto desta economia resultar na aquisição de 01 Caminhonete Chevrolet S-10, cabine dupla 4x4 0 km.

O veículo foi personalizado para fácil identificação por parte da municipalidade e será utilizado para o transporte de vereadores e servidores quando do cumprimento de suas atividades e tarefas legislativas e profissionais.

A caminhonete irá dinamizar as vistorias e fiscalizações das obras pelos vereadores, a presença mais constante nas comunidades rurais e bairros da cidade, a logística de demandas administrativas que requer deslocamentos de funcionários, barateamento nos custos quando de viagens a capital do estado a serviço do parlamento, entre outros.

“Parabenizo o Presidente Marcos Icassati, os membros da Mesa Diretora e também os demais vereadores que compõe o plenário. Foi uma decisão importante no processo de aquisição deste veículo, pois será fundamental para que os companheiros e nossos servidores tenham reais condições de exercer suas funções com mais eficiência e agilidade. A partir de agora poderemos acompanhar ainda mais a atuação do Executivo Municipal e constatar in loco os trabalhos que estão sendo desenvolvidos e o cumprimento das metas de governo. É o nosso dever e obrigação, e essa missão será otimizada”, disse a vereadora e Vice-Presidente, Julia Uczai.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.