Vereadores Peixotenses formalizam pedido de quadra de esportes

Complexo esportivo contemplará o Bairro Aeroporto, um dos mais populosos da cidade.
Vereadores Peixotenses formalizam pedido de quadra de esportes

O Presidente da Câmara de Vereadores de Peixoto de Azevedo, Evandro Kommers (MDB) e o Vereador Gleisson Noleto (PSC) estiveram reunidos com o Deputado Federal Carlos Bezerra em Cuiabá-MT. Na oportunidade protocolaram pedido de emenda parlamentar para construção de 01 quadra poliesportiva coberta no Bairro Aeroporto, um dos mais antigos e populosos do município.

De pronto, o parlamentar federal garantiu que estará fazendo gestão para que sua emenda ao orçamento geral da união contemple a comunidade Peixotense com uma quadra de esportes iluminada, com arquibancadas, vestiários, banheiros e outras repartições.

“Recebi esse pleito dos vereadores que já tem uma história de sucesso no esporte regional, um como treinador e outro como piloto de motocross. Sei da importância de um ambiente público que possa influenciar na formação de nossos jovens, pois o esporte integra, educa, disciplina e promove o bem-estar físico das pessoas. Vou atender essa demanda com muita satisfação”, disse o Deputado Carlos Bezerra.

O Presidente da Câmara, Evandro Kommers, enfatizou que a quadra de esportes é um sonho de décadas dos moradores do Bairro Aeroporto, e que a infraestrutura servirá para realização de treinamentos de escolinhas de base, torneios e campeonatos, gincanas culturais, festividades comunitárias, e demais eventos que promovam a inclusão social e o fortalecimento dos vínculos comunitários.

O Vereador, Gleisson Noleto, agradeceu ao Deputado Federal Carlos Bezerra que usa de sua influência política para atender as necessidades da população de Peixoto de Azevedo, desta vez na área esportiva.

“Para nós agentes públicos é muito gratificante poder contar com um deputado municipalista que se preocupa em ofertar as crianças, adolescentes e jovens, oportunidade de optar pela prática esportiva na sua formação cidadã, longe das drogas, criminalidade e outras situações prejudiciais a sua vida. Esperamos ansiosamente a destinação dos recursos para tirarmos efetivamente este projeto do papel”, comentou o Vereador Gleissinho, como é popularmente conhecido.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.